Sobre o Growl

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeey Rock and Rooooooooooool!

Esse é o princípio do Growl.

Um pouquinho sobre Growl Pedais e Efeitos – Sou brasileiro, de São Paulo, e sei bem como nós sofremos para conseguir bons instrumentos e equipamentos musicais a preços justos.
Praticamente impossível, pois além do preço do produto pagamos fretes exorbitantes, margem do importador, margem do lojista e mais uma pilha de impostos em cima.

Para a grande maioria dos brazucas, também fica complicado experimentar os produtos antes de comprar. Difícil ter a chance de comparar dois amplificadores ou pedais com tranquilidade, sem um vendedor querer te empurrar um pedal que custa 100 dólares pela bagatela de R$ 1200,00. Difícil se achar nos fóruns em inglês nos quais profissionais que utilizam os produtos postam suas opiniões.

Há alguns anos, tomei a decisão de trocar meu amplificador solid state por um valvulado, e minha pedaleira Digitech RP-350 (muito boa, por sinal) por pedais individuais, de preferência analógicos.

Nessa pesquisa faltei com atenção à minha filha e à minha esposa, quase sou excomungado de casa, mas estou fazendo algo que adoro: pesquisar as minúcias das caracaterísticas dos produtos. Para as horas e horas investidas lendo fórums, assistindo vídeos de demos no YouTube e testando equipamentos não fossem jogadas ao relento, decidi criar o blog Growl (www.growl.com.br) para contar um pouco sobre o que encontrei. E a loja online para compartilhar boas oportunidades.

Sou músico amador e faço isso porque gosto. Tenho bom ouvido mas não sou dono da verdade – ainda mais em se falando de música e timbre – portanto abro as portas (e campos de comentários) dos posts para quem quiser comentar e agregar positivamente para as avaliações.

Aproveitem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *